Evento oficial da Federação Latino-Americana de Mastologia

MAY 16 - 18, 2019
16 A 18 DE MAIO, 2019
POUSADA DOS PIRENEUS
PIRENOPOLIS - GO - BRAZIL


14/02/2019



Fórum Iniciativas Inovadoras no Controle do Cancer de Mama



BBCS e FEMAMA buscam propostas inovadoras de iniciativas no controle de câncer de mama


O Brazilian Breast Cancer Symposium (BBCS) e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) lançam edital para submissão de projetos que utilizaram inovação social no controle do câncer de mama no país. Os melhores casos serão apresentados durante o Fórum Iniciativas Inovadoras no Controle de Câncer de Mama, que integra pela primeira vez a programação da edição de 2019 do BBCS.


O Fórum, que ocorre no dia 18 de maio, em Pirenópolis/GO, será um encontro de representantes de ONGs, instituições de saúde, pacientes e demais interessados em conhecer novas propostas para auxiliar no controle do câncer de mama no Brasil. Pessoas físicas ou jurídicas poderão enviar iniciativas que tragam pioneirismo, originalidade e resultados comprovados. Os casos inscritos devem envolver a geração de novas soluções para reduzir o impacto do câncer de mama e utilizar metodologias transformadoras que tenham interação com a população.


As propostas passarão por uma comissão julgadora e os autores das iniciativas selecionadas terão pagas suas despesas de transporte e hospedagem para o Fórum, bem como isenção para assistir à programação do BBCS no dia 17 de maio. 


As inscrições para participar do Fórum Iniciativas Inovadoras no Controle de Câncer de Mama são gratuitas e já estão abertas. A submissão de iniciativas pode ser feita gratuitamente de 12 a 28 de fevereiro, por meio de formulário on-line disponível em www.bbcs.net.br. No site também é possível consultar o edital.


O Fórum é realizado por BBCS e FEMAMA e conta com o apoio de Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer (RFNCC), Associação dos Portadores de Câncer de Mama (APCAM) e Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG).


Clique aqui e faça sua inscrição.